Didira

Francisco Tenório | 15/04/2013

Prezado Sorrentino, parabéns por seu blog. Você é uma pessoa inteligente, espirituosa e apaixonada pelo alvinegro. Parabéns também pela sua campanha e insistência em relação à construção de um novo estádio. Só acho que o local poderia ser aquele mesmo - sim, derruba tudo e faz um novinho em folha. Bem, quanto ao Didira, acho que estão super valorizando uma notícia que, francamente, não teve a dimensão que a imprensa está dando. Eu fui ao jogo e permaneci por mais de meia hora aguardando a abertura dos portões aos torcedores alvinegros. Houve vaias sim e teria que haver mesmo pois todo o time se negou a jogar. Um ou outro torcedor - jamais uma quantidade expressiva - gritou que o Didira era mercenário. Afirmo que as vaias foram para todo o time e não direcionada a ele. Acho que o Didira tem que esfriar a cabeça pois futebol ele tem e muito, mas está sendo completamente sobrecarregado ao jogar com dois volantes que só sabem marcar e ninguém mais para ajudá-lo a criar. Isso ocorreu o ano passado quando, inexplicavelmente, o Lucas era reserva do Jorginho e o desempenho do Menino da Vila estava bem abaixo do que ele costumava apresentar. Bastou o Lucas ser titular que tudo melhorou.

Novo comentário