Alagoas muito bem representada

03/03/2013 21:35

Alagoas tem um time de gigantes a representá-la na Copa do Nordeste: A Agremiação Sportiva Arapiraquense. O ASA dignifica o futebol estadual com uma campanha histórica nessa competição.

 

O alvinegro iniciou a temporada com três derrotas consecutivas e, depois, não perdeu para mais ninguém. Derrubou dois tabus de vitórias contra o Vitória/BA e América/RN e manteve a escrita de nunca ter perdido para o outro time potiguar, o ABC, para chegar à semifinal contra o Ceará.

 

Acostumou-se às conquistas fora de casa. Foi assim na vitória contra o ABC e a última contra o poderoso Ceará numa Arena Castelão com mais de 50.000 torcedores rivais.

 

Agora vêm as duas partidas que vão consagrar ou o ASA ou o Campinense como campeão da Copa do Nordeste 2013. Será a FESTA DO INTERIOR NORDESTINO sediada em duas importantes cidades: Arapiraca e Campina Grande.

 

O torcedor do agreste alagoano, especialmente o de Arapiraca, está vivendo um dos mais importantes momentos da história desse clube. Seria justo comparar o feito desse grupo de atletas, o de levar o time à segunda final de uma competição de nível interestadual, às maiores conquistas da história do ASA.

 

Nesse sentido, é obrigação do torcedor arapiraquense esgotar a capacidade máxima do Estádio Coaracy da Mata Fonseca no próximo domingo, às 16 horas, e empurrar o time para uma grande vitória, mais ainda, não se omitir nos momentos difíceis do jogo, afinal, do outro lado estará a equipe de melhor campanha em toda a competição.

 

Mais do que nunca, EU ACREDITO!