O ASA tem a melhor campanha do alagoano

12/03/2012 18:04
(Foto: www.minutoarapiraca.com.br)

Ao conquistar o título do 1° turno, o CRB era o time de melhor campanha do Campeonato Alagoano de Futebol, mas, ao término da 2ª rodada da fase classificatória do 2° turno, o ASA assume essa posição de líder do certame estadual com 27 pontos, contra 25 do CRB, que cai para a 2ª posição na classificação geral da competição.

São sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, contra o Corinthians do Pilar e Coruripe, ainda na fase de classificação do 1° turno. Dessa forma, o ASA é a equipe menos derrotada do alagoano, o que demonstra a regularidade da campanha alvinegra.

Nas duas primeiras rodadas deste 2° turno, o ASA venceu o Sport Atalaia, no Fumeirão por 3 x 1 e o bom time do Murici por 2 x 0, no Estádio José Gomes, aliás, uma vitória digna de time favorito ao título máximo desse campeonato estadual, se considerarmos a força do time alviverde, também um dos candidatos a levantar a taça de campeão.

A equipe alvinegra, após a partida frente ao Murici, seguiu viagem na tarde desta segunda feira para a cidade de Santa Quitéria/MA, para enfrentar o time de mesmo nome pela Copa do Brasil, na próxima Quarta Feira, às 15:45h, no Estádio Rodrigão.

No próximo Domingo, às 16:00h e diante da torcida alvinegra no Fumeirão, o ASA terá a oportunidade de devolver a derrota sofrida para o Coruripe no 1° turno. Outro jogo dificílimo, afinal o “Hulk” vem invicto no 2°turno. Empatou fora de casa com o Corinthians do Pilar e venceu o CEO por 2 x 0, no Estádio Gérson Amaral, portanto, partida que promete muitas emoções ao público presente, afinal estarão frente a frente o campeão e o vice campeão alagoano da atualidade.

O torcedor alvinegro, como vem ocorrendo há mais de dez anos, vive momentos de grande euforia com o time, que vem a cada dia evoluindo o seu futebol e, com isso, a promessa de excelentes resultados nas competições deste ano de 2012. Elenco enxuto e entrosado; treinador competente; contas em dia; diretoria de abnegados, só resta agora esperarmos o próximo domingo para ouvirmos aquele som das arquibancadas do Fumeirão:

“- Euuuu sou alvineeeegro, com muito orguuulho, com muito amoooorrrrr.”